sábado, 3 de janeiro de 2009

Addicted!


Today I want to talk to you about my new obsession: Super Smash Bros Brawl. It is all Marcelo’s fault! I was never a really videogame addicted, the only thing I play is some RPGs (Final Fantasy mostly) and The King of Fighters a long time ago. But I can’t stop playing this, it is so much fun! Not that I know what I’m doing, no. Most of the times I just kick, jump, fall and press all the buttons at the same time. But hey, sometimes I even win! Nintendo you deserve all my money, get it please!


Hoje eu quero falar sobre a minha nova obsessão: Super Smash Bros Brawl. E é tudo culpa do Marcelo! Eu nunca fui de jogar muito videogame, os únicos games que eu jogo são os de RPG ( Final Fantasy na maioria) e The King Of Fighter muito tempo atrás. Mas eu não consigo parar de jogar SSBB, é tão divertido! Não que eu saiba o que eu estou fazendo, que é isso. Na maioria das vezes eu chuto, pulo, caio e aperto todos os botões ao mesmo tempo. Mas olha, algumas vezes eu até ganho! Nintendo você merece todo o meu dinheiro, pegue-o por favor!

My favourite characters:

Meus personagens favoritos:


#1 – Kirby

Don’t let yourself be fooled by his cute looks, this guy is a born assassin. And he is round and cute and pink!


Não se deixe enganar pela aparência fofinha dele, esse cara é um assassino nato. Além disso ele é redondo e fofo e rosa!



#2 – Ice Climbers

The most competitive pair in the game, actually they are the only pair, but who cares, they are cute and mortal. I love when they lose and cry, soooo adorable!


A dupla mais competitiva do jogo, na verdade a única dupla do jogo, mas quem se importa, eles são fofos e mortais. Eu adoro quando eles perdem e choram TÃO lindinhos!



#3 – Meta Knight


Well he is a kind of Batman Kirby with his dark mood and bat wings. And I’m a great Batman fan so not a surprise here.


Bem ele é um tipo de Kirby Batman com o temperamento ruim e asas de morcego. E eu sou uma grande fã do Batman então não há nenhuma surpresa aqui.



#4 – King Dedede


The guy is carried to the field! How can I not like him? So glamorous…


Esse cara é carregado para o cenário! Como eu posso não gostar dele? Tão glamoroso...


#5 – Snake


Ok, I have no idea how to play with this one, but I can’t resist choosing him because he hides in a cardboard box! It is so funny. There is no problem that I always lose with him since I can make him go into the box, it was worth the trouble.


Ok, eu não tenho a menor idéia de como jogar com esse aqui, mas eu não posso resistir escolhê-lo por que ele se esconde em uma caixa de papelão! É tão engraçado. Não tem problema que eu sempre perca com ele, desde que eu consiga fazer ele entrar na caixa valeu a pena.




Jiggly Puff is still a hidden character so we didn’t play with it but I have great expectation about him. Can’t wait!


Jiggly Puff ainda é um personagem secreto então ainda náo foi possível jogar com ele, mas eu tenho ótimas expectativas com relação a esse personagem. Mal posso esperar par jogar com ele!


Um comentário:

ミヒ disse...

porcaria de jogo viciante ;_;