sexta-feira, 4 de julho de 2008


Finalmente consegui ir ao novo cinema no Iguatemi. Depois de quebrar a minha cara quarta -feira, enfrentando uma vuca de adolescentes, consegui entrar nas novas salas e constatei que são do tamanho exato da sala de estar da Barbie. Mas são confortáveis e coloridas, então tá tudo bem.Porém, voltando ao assunto, fui ver o Hulk, nunca fui muito fã do gigante esmeralda, mas como sempre gostei do Edward Norton, fiz essa força e valeu muito a pena, me diverti horrores. A parte da favela da Rocinha foi meio canalha, sabe como é, chegam os gringos atirando pra todo lado e não me aparece um traficante com uma sub 15 pra contar história. E o careca arquiinimigo brasileiro chulezento foi de amargar, mas faz parte. O resto do filme compensou, com o Nortton o personagerm ganhou uma profundidade, uma sensação de "Puta que pariu, isso poderia estar acontecendo em qualquer lugar do mundo agora mesmo, cara!".
E a aparição do Homem de Ferro no
final foi tudo de bom. Enfim, vai que é bom.

2 comentários:

ミヒ disse...

Eu fui!!!!

\o

Unknown disse...

Não fui ver ainda!! u.u