sábado, 28 de junho de 2008

Fashion tá, fofa!


Acabo de chegar do 5º Mercado de Moda organizado pelo povo da Caixa de Criadores. Foi a primeira vez que eu fui nesse tipo de evento e gostei bastante, até. Quer dizer, teve tudo que eu tinha imaginado, roupa feia, bonita, gente bem vestida, gente não vestida e até uns gringos hippies pra quem gosta. Então vou dar meu parecer dos altos e baixos do evento:

Thumbs UP

- A maioria das roupas era no mínimo interessante (muitos vestidos fofésimos);

- O local do evento um L-U-X-O, adoro o Polo Joalheiro e ficou perfeito para o desfile;

- A disposição das lojas ficou bem legal;

- O pessoal que atendia a gente muito bem educado e amigável, no melhor estilo “compra comigo, benhé”;

Thumbs DOWN

- Cadeiras cobertas com pano. Veja bem, o evento tem uma tom bem “Tô nem aí”, sabe, super desencanado, então qual o problema de deixar as cadeiras de plástico aparecendo? O mesmo vale na hora do coquetel quando passavam aqueles garçons todos emborboletados levando um monte de pacotinho de cheetos e fandangos na bandeja. Ficou meio Rainha da Sucata, entende? Por que não deram umas blusas coloridas pros caras? Ficaria mais divertido e combinaria melhor com o ambiente;

- Tudo bem que os modelos estavam ali de Severino, quebrando um galho (se não for o caso, processa), mas dava pra tirar o esmalte lascado, não é? Calcula, a menina toda bonitona, alta, magra e com a mão que não vê esmalte a três semanas;

- Fazer evento de lojas no final do mês é sacanagem. Claro que tem gente que vai dizer que ele dura até depois do dia cinco, mas as melhores roupas, não.Adeus vestidinho preto de bolinhas brancas;

- Gentém palmas para a mestra de cerimônia protagonista dos melhores momentos vergonha alheia. Até chamar a marca André Rocha de André Mota ela fez, Afê Maria!

Enfim me diverti horrores e vou voltar lá pra ver se ainda pego o bagaço da laranja. Recomendo pra quem gosta, dá uma passada lá que vale a pena. E pra terminar, melhores lojas na minha humilde opinião:

Sou Jackye

Caboquice

Flor de Iaiá

E o povo da Unama arrasando!

http://www.caixadecriadores.blogspot.com/ esse aqui é o blog do povo, passa lá.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, mas eu queria ter ido pra isso...pena q eu tive que sequelar em outro lugar...mas da proxima eu nao perco nem se for aniversario de familia...hueuheuhehuehue

ミヒ disse...

eu fui, hehe!